Pensamento: Coisas a se dizer!

     Mas eu queria tanto que me entendessem! Tenho tantas coisas a dizer. Coisas fora de moda. Pensamentos, sentimentos, sonhos.

 Coisas malucas que não se enquadram no ritmo do Twist (e eu que gosto tanto de dançar!) nem na velocidade dos jatos. Quase ia me esquecendo, os jatos já são obsoletos. Agora a gente entra em órbita e em poucas horas dá várias voltas ao mundo.
     Meu Deus, para que tanta pressa? Passar pelas estrelas sem ter tempo de cumprimentá-las!Hoje em dia pedir a lua e as estrelas não é mais pedir o impossível. Impossível é: feijão, arroz, açúcar, sal, farinha, paz e amor. Aquele mesmo amor que, dizem, Cristo andou ensinando por , mas ninguém aprendeu
     Amor assunto eterno, variado, infinito e sempre mal interpretado, Amor, assunto perigoso, escorregadio, que leva a gente a dizer uma porção de coisas que não quer.
     Aos 5 anos amamos os pais, aos 10 os amigos, aos 15 amamos o Amor, aos 20 o marido, depois os filhos, depois o primeiro amante, depois vários amantes, depois… um belo dia descobrimos (ou não) que Amor é uma coisa bem diferente.

2 comentários sobre “Pensamento: Coisas a se dizer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s